Ago 6, 2018
1391 Visitas

Com 90% do corpo tatuado remove pénis porque “estragava o seu novo visual”

Publicado por

Um homem os de 32 anos que tatuou 90% do corpo com tinta preta decidiu remover o pénis porque este, por não estar tatuado, “estragava o seu novo visual”. Adam Curlykale, de 32 anos, de Kaliningrado, na Rússia, relatou ter virado adepto à técnica “blackout tattoo” há 12 anos, após ser diagnosticado com cancro no intestino. As informações são do jornal Metro .

Foto: Daily Mail

O russo, que já passou até por uma sessão para colorir os globos oculares, disse que “sofria com baixa autoestima ‘por ser pálido’, e que, por isso, se tatuou da cabeça aos pés”. Porém, algumas áreas do corpo continuaram com a coloração natural, e por isso incomodavam Adam. Desse modo, ele decidiu passar por um procedimento cirúrgico para remover o pénis e os mamilos a fim de trazer mais ‘harmonia’ ao corpo tatuado.

A operação de alto risco aconteceu em Guadalajara (no México) onde lhe “arrancaram” testículos, pénis e mamilos. Depois da realização do procedimento de remoção, Adam publicou fotos em suas redes sociais, tranquilizando familiares, amigos e seguidores.

Tags dos artigos
·
Categorias dos artigos
Insólito · Mundo

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.