Out 2, 2014
1722 Visitas

Casal já gastou mais de 25 mil € para sexo a três… com bonecos(as) de silicone

Publicado por
Bianca (a boneca) no meio do casal - Divulgação/ITV

Bianca (a boneca) no meio do casal – Divulgação/ITV

Dave Hockey e Shawna Bigelow não formam um casal tradicional. Eles praticam sexo a três. Com uma exigência: o terceiro elemento não pode ser humano. Muito menos animal. O ménage só é realizado com a participação de bonecos de silicone realísticos. Dave e Shawna já gastaram 20.000 libras (cerca de 25.000€) com cinco amantes de silicone.

Bianca foi a primeira boneca adquirida por Dave, antes mesmo de conhecer Shawna num site de relacionamento. “No primeiro dia em que saímos juntos, eu apresentei Bianca (a boneca)  à Shawna”, contou Dave em entrevista à ITV.

A mulher não se incomodou com a presença da boneca e aceitou dividir a cama e o parceiro com ela.sexo tres

Shawna gostou tanto da experiência que decidiu comprar um boneco, que batizou de Terry. O pénis pode ser trocado de acordo com o humor/vontade da utilizadora.

O casal defende o hobby sexual inusitado afirmando ser uma maneira de apimentar a relação sem que um dos dois fique magoado.

“Fazer sexo a três com uma boneca é mais seguro, já que não há envolvimento emocional”, afirmou Dave, acrescentando que o caso deles desmistifica a ideia de que as bonecas são usadas apenas por pessoas solitárias.

Categorias dos artigos
Insólito

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.