Abr 6, 2011
501 Visitas

Casal em lua de mel sobrevive a seis desastres naturais

Publicado por

O casal sueco Stefan e Erika Svanstrom, residentes em Estocolmo, resolveram partir para uma lua de mel: quatro meses a viajar pela Ásia e pela Oceania. Só não estava nos planos que eles teriam que passar por seis desastres naturais durante a viagem. Mas eles sobreviveram!

Vamos aos “desafios” dos recém-casados, que viajaram com a filha, de 4 meses, segundo relato do “Sydney Morning Herald”:

1) A lua de mel começou com uma das piores nevões da história da Europa, e Stefan, Erika e o bebé ficaram retidos no aeroporto de Munique (Alemanha).

2) Depois da longa espera para embarcar, o casal foi para Cairns (Austrália). Lá, eles depararam-se com um ciclone.

3) Em Brisbane (ainda Austrália), os suecos enfrentaram terríveis cheias, que provocaram dezenas de mortes. Tiveram que passar 24 horas isolados num centro comercial com mais  2.500 outras pessoas.

4) Já em Perth (também na terra dos cangurus), escaparam por pouco a um grande incêndio florestal.

5) Chega de Austrália! E lá foi a família Svanstrom para a Nova Zelândia. Mas nada mudou: tiveram que passar por um terremoto de 6,3 graus em Christchurch. “A cidade parecia zona de guerra”, relembra Erika.

6) Bom, mas então veio o Japão. Pois é! Japão!? Sim, eles estavam lá quando o país foi atingido pelo terremoto de 9 graus, um dos mais fortes já registados na História.

Mas pensam que acabou? Não! Para completar, Stefan (o homem do casal) sobreviveu ao tsunami que devastou a Ásia em 2004.

Será que no futuro algum amigo vai querer viajar com esta familia?

Categorias dos artigos
Insólito

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.