Out 9, 2018
269 Visitas

Casal bebe demasiado na lua-de-mel e acaba por comprar o hotel

Publicado por

A história começou em Junho do ano passado. Gina Lyons, de 33 anos, e Mark Lee, de 35, casaram-se e prepararam a lua-de-mel para Dezembro desse ano num hotel rústico junto à praia no Sri Lanka.

A mulher conta que, embora a conversa inicial tenha sido enquanto estavam sobre o efeito de bebidas alcoólicas, as conversas seguintes  aconteceram também enquanto o casal estava… alcoolizado!

Na primeira noite no país asiático, o casal bebeu um pouco mais que devia e, ao receber a notícia – por parte de empregados do bar – de que o contrato de arrendamento daquele hotel estaria a acabar, decidiram assumir o aluguer.

O casal com a sua compra “intempestiva” ao fundo… 

Assim, a partir do dia 1 de Julho, Gina e Mark tornaram-se oficialmente os donos do “Lucky Beach Tangalle”, pagando uma renda anual de cerca de 11.500€. Isto durante três anos.

“Quando caminhávamos junto ao hotel, vimos um grupo de homens cingaleses que ainda estavam alcoolizados da noite anterior e começámos a beber com eles”, afirmou Gina ao jornal britânico Daily Mirror.

“Depois de descobrirmos o valor da renda” pensámos que seria uma ideia brilhante comprar o hotel – por estarmos tão bêbedos”, contou a britânica. “Agora, quase um ano depois desta ideia alcoolizada, somos donos do hotel e começámos a torná-lo nosso.”

“No dia seguinte fomos conhecer um casal idoso que nos explicou como renovar a renda sozinhos mas, como não entendíamos a maior parte do que diziam, continuámos a beber rum enquanto eles falavam”, explicou Gina.

A nova dona do hotel contou que não foi barata toda esta situação: além dos quase 35 mil euros da renda (pelos 3 anos), eram necessários mais oito mil euros em licenças de construção e imobiliário e sete mil euros na renovação do estabelecimento.

Apesar de um dificuldades iniciais no negócio, o casal tem agora clientes regulares e já quase cobriu o investimento feito enquanto estavam alegres. No entanto, Gina e Mark assumem que, a partir de agora, as suas decisões serão feitas apenas enquanto sóbrios.

Tags dos artigos
Categorias dos artigos
Insólito · Mundo

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.