Jan 25, 2018
92 Visitas

Concurso de camelos: 12 desqualificados por uso de… Botox!

Publicado por

Na Arábia Saudita realiza-se anualmente um festival de camelos, que inclui uma espécie de concurso de beleza para estes animais. Este ano a coisa não correu tão bem como até aqui. Tudo porque 12 camelos foram desqualificados! E porquê? Devido ao uso de botox.

A imprensa local, citada pela agência noticiosa Reuters, avança que no evento que reúne milhares de pessoas que assistem com entusiasmo ao desfile dos camelos que concorrem a um prémio que pode chegar ao 30 milhões de dólares (24 milhões de euros).

Os jurados observam várias características do animal entre eles a sua estatura, forma das bossas, mas também estão atentos a pormenores relacionados com o formato dos lábios. É verdade!

Segundo o The National dos Emirados Árabes Unidos, uns lábios carnudos e grandes são essenciais para uma boa classificação. É aí que entra, literalmente, o Botox para dar aos animais um visual mais adequado aos critérios de beleza. “Eles usam botox nos lábios, nariz, os lábios superiores, os lábios inferiores e até na mandíbula”, diz Ali Al Mazrouei, um dos participantes. O sujeito é um participante habitual neste tipo de eventos e filho de um criador importante dos Emirados, explica que o botox torna a cabeça maior o que lhe dá um ar imponente.

Dias antes do festival começar um veterinário foi apanhado a realizar procedimentos estéticos em camelos. Além do botox terá realizado plásticas nas orelhas dos animais.

Via: JN

Categorias dos artigos
Insólito

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.