Out 4, 2018
114 Visitas

Cabras anãs são as mais recentes atrações nas maiores festas noturnas de Los Angeles

Publicado por

Duas cabras anãs nigerianas são já o grande destaque da vida noturna de Los Angels. Há quem já as chame de “festeiras profissionais”.

A Scout Raskin, também conhecida no meio como “Mãe Cabra”, amante de animais de longa data e ex-atriz infantil, criou uma empresa chamada Party Goats LA (no início de 2017 e cobra 99 dólares por hora (cerca de 85 €) para levar as suas cabras a festas ou outros eventos.

Uma das interações mais populares com as cabras nas festas é fazê-las saltar para as costas dos foliões enquanto eles se ajoelham de quatro.

Apesar de serem da mesma raça e idade, os dois animais têm personalidades muito diferentes, diz Raskin. “Geralmente as pessoas nas festas têm os seus favoritos. Algumas pessoas amam Pippin porque ela é muito fofa, mas ela é a bonitinha idiota ”, disse Raskin. “E então algumas pessoas realmente gostam de Spanky porque ela é mais calma e tranquila e eles sentem que podem ligar-se mais com ela.”

As pequenas cabras não se incomodam com música alta e multidões de pessoas, disse Raskin. Para além disso a Party Goats assegura a limpeza de qualquer sujidade que as mesmas possam fazer durante a sua presença.

“Fomos a festas com DJs onde há música alta e eu estava preocupada sobre como elas reagiriam. Pippin adormeceu e estava totalmente calma, fria e bem naquele ambiente, e isso realmente não parecia ferir os seus ouvidos ou qualquer coisa assim ”, ela disse.

Antes de chegar à cidade, Raskin veste as cabras em jaquetas e colares de veludo de renda roxa e envolve os chifres em fita colorida, para decoração e segurança.

A partir daí as cabras estão prontas para a festa…

Tags dos artigos
Categorias dos artigos
Insólito

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.