Barulho de sexo de vizinhos faz casal mudar quarto da filha

Escrito por

sexo-barulhento1O casal britânico Marc e Lisa Thompson, que já foi forçado a mudar de local o quarto de sua filha India, de 7 anos, pensa em mudar de casa por causa do barulho que os vizinhos fazem quando mantêm relações sexuais.

Os vizinhos, que se mudaram há menos de dois meses para o lugar, dizem que não há nada de errado com uma “vida sexual saudável”. O jovem casal afirmou que tem procurado não fazer barulho.

No entanto Marc e Lisa Thompson pensam em mudar-se do chalé de dois quartos em Finstock (Reino Unido), porque o problema tornou-se insuportável.

Eles já chegaram a procurar as autoridades locais, mas elas disseram que não podem fazer nada, pois trata-se de barulho de uma “actividade doméstica”.

Lisa conta que o barulho dos vizinhos étão alto, que já acordou em várias ocasiões durante a noite. Por causa dos ruídos, a filha de 7 anos está a dormir no mesmo quarto do casal, de acordo com o jornal.

Os vizinhos, que não se quiseram identificar, afirmaram que já afastaram a cama da parede. “Não estamos a fazer nada de errado. Isso significa que não vamos parar de ter relações sexuais”, afirmaram.
Fonte: G1 | Oxford Mail

Categorias dos artigos
Insólito

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.