Fev 27, 2014
2047 Visitas

O incómodo de esperar uma banda chamada “Anal Penetration” num aeroporto

Publicado por

Muitos dizem que os artistas são excêntricos. Na música não é excepção. As bandas tentam chamar à atenção das mais diversas formas. Quer seja nalgum tipo de originalidade, no guarda roupa, no próprio estilo de música e até no nome da banda. A banda de que vos falo aqui é, concerteza, pelo nome: Anal  Penetration. Mas e perguntam voçês: mas porquê falar desta banda que pouca gente conhece? Pois, é este nome pode causar dissabores.

A foto (acima) de um jovem a segurar uma folha de papel A4 com, apenas, o nome da banda escrito em letras maiúsculas está circular pela internet. Resumindo o jovem está a segurar uma folha, quase tipo cartaz, onde diz apenas “ANAL PENETRATION”. A curiosidade dos transeuntes é obviamente enorme. Não sabendo o motivo nem a que se refere tal cartaz a estupefacção aumenta. Só é dissipada, mas não na totalidade, quando se percebe que o jovem se encontra num aeroporto à espera que a banda Anal Penetration chegue para a partir do aeroporto a levar ao local correto. Provavelmente de um concerto.

Vamos à banda. É originária de North Brabant na Holanda, foi formada em 2000 e dedica-se à múisca Grindcore/Brutal Death Metal. N discografia tem obras como Conquering the Rectum, Discrimination of the Vagina, Sperm in Your Anus, entre outros…

Gostou!? Acompanhe-nos no Facebook!

Participe no nosso inquérito para que possamos melhorar: aqui.

Categorias dos artigos
Insólito

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.