Autarca boliviano apalpa perna de jornalista

mao pernaPercy Fernández, presidente de Câmara de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, foi esta semana notícia por uma razão pouco comum. O autarca boliviano colocou, durante um evento público, a mão sobre a perna de uma jornalista, quando esta se sentou ao seu lado após o ter cumprimentado. Porém, se até aqui tudo parece ‘normal’ ou casual, o mais estranho deste episódio é o facto de o septuagenário não querer largar a perna de Mercedes Guzmán.

Durante um evento público, Percy Fernández foi apanhado pelas câmaras de televisão a apalpar a perna de uma jornalista que se preparava para o entrevistar.

No vídeo, agora divulgado nas redes sociais, pode ver-se o incómodo de Mercedes Guzmán que teve alguma dificuldade, apesar de ter mantido a compostura, em retirar a mão indesejada da sua coxa. Após a repressão do ato inicial, pode ainda ouvir-se Fernández a chamar “tacanha” a Guzmán.

O gesto indiscreto foi prontamente contestado internamente no país, devendo agora ser sancionado pela Câmara Municipal, isto porque foi reportado por uma deputada da oposição, em La Paz, a capital administrativa do país, por crime de assédio sexual.

Via: noticias ao Minuto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.