Após ser traída, britânica diz que só faz sexo on-line

Escrito por

britanica cybersexA britânica Siana Nelson, de 31 anos, diz que só faz sexo on-line. Segundo reportagem do jornal inglês “The Sun”, a mulher passa quase todas as noites “ligada” à internet, em encontros com homens que ela nunca pretende conhecer na vida real.

Siana passa horas a usar o e-mail, Skype e webcam e a navegar em sites de encontros e fóruns para encontrar homens dispostos a fazer sexo on-line. Ela destacou que pode aproveitar todos os momentos íntimos que teria com qualquer homem, mas há menos compromisso envolvido.

Atualmente, de acordo com o jornal, Siana mantém relacionamento com três homens de diferentes países (EUA, Austrália e Canadá). Ela decidiu que só manteria encontros pela internet após ter sofrido uma desilusão amorosa há 18 meses.

“Eu tinha um relacionamento de longo tempo e descobri que o meu namorado estava a trair-me”, afirmou Siena. “Isso partiu o meu coração e levei muito tempo para me recuperar”, afirmou mulher, que só mantém relacionamentos on-line com homens de fora da Europa.

A notícia já é de 2010 no The Sun  mas não podia deixar de passar pelo Arco da Velha

Categorias dos artigos
Insólito

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.