Jun 28, 2008
602 Visitas

Após 30 anos, homem descobre que casou durante bebedeira

Publicado por

Um australiano descobriu que o seu actual matrimónio era inválido porque ele já se tinha casado 30 anos antes durante uma bebedeira. Ele casou-se quando passava férias no Estado do Arizona, nos Estados Unidos.

O homem, que não quis ser identificado, disse ao jornal Australian Daily Telegraph lembrar-se de uma “bela” loira que conheceu nos Estados Unidos, mas que não fazia ideia do casamento.

Em 1978, quando aconteceu a união da qual ele não se lembrava, o australiano ainda estava casado com a sua primeira mulher.

Desde então, ele divorciou-se e casou novamente com uma namorada havaiana na Austrália. No entanto, quando eles se inscreveram para morar no Havai, as autoridades de imigração norte-americanas informaram que ele já era casado com outra pessoa.

“Ele não tinha nenhuma recordação de ter participado de qualquer tipo de cerimónia ou discutido qualquer coisa referente a um casamento”, disse a juíza Sally Brown, ao anular o matrimónio.

Ele informou que a sua última mulher, que se tornou namorada após o casamento ser invalidado, foi bastante compreensiva com a situação.

Oficialmente solteiro, o australiano pretende casar-se com a namorada, pela segunda vez.

Fonte: Ananova | Australian Daily Telegraph

Categorias dos artigos
Insólito

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.