Angolano tem atualmente 43 mulheres e 152 filhos!

pai 152 filhos

Quantas vezes já pensou que tem uma família grande? Provavelmente algumas. Mas, de certeza que não será maior do que a do angolano Tchicuteno. Pois é. Ele tem nada mais nada menos que 43 mulheres e 152 filhos. Isso. Leu bem. Quarenta e três mulheres e 152 filhos!

Pode também parecer estranho,  mas todos vivem felizes. Vinte e cinco filhos já faleceram mas a família continua a aumentar. Atualmente são 43 mulheres (mas já chegaram a ser 54) , que dividem um único marido. Onze delas deixaram a aldeia.

Para não perder a conta dos filhos, o “sultão africano” como lhe chamam criou um livro de registos onde coloca de forma numerada e ordenada todos os dados relativos aos filhos, desde os nomes, datas de nascimento.

Tudo começou com a primeira mulher, Eva, há 37 anos que lhe deu 10 filhos. Ela está agora com 61 anos de idade. O fato do marido pular a cerca toda noite e ir para a casa das outras, Eva já está habituada e não liga.

Nesta familia do sultão Tchicuteno (da etnia Mucubal), não há briga entre as mulheres. Todas procuram viver em harmonia. Todas as mulheres têm casa própria e o sultão tem uma casa onde vive com a sua primeira mulher e outra casa onde marca os encontros conjugais.

Segundo Tchicuteno, a fonte de tanta energia está na alimentação: “Os cereais que uso são lavra… milho, mandioca…”

Mas só ele pode mais que uma mulher. Ele não aceita que os filhos tenham mais de uma mulher. “Não! É só uma mulher”, diz o sultão.

Para manter a família unida na aldeia, os filhos mais velhos trabalham na agricultura e na pecuária.

No Guinness Book, o recorde de maior família registado é de um indiano, com trinta e nove mulheres e noventa e quatro filhos. Quatro mulheres e cinquenta e oito filhos a menos do que o super pai da família angolana.

Nota: Todos este números se reportam a setembro de 2012. Quantos mais filhos (e mulheres) terá agora Tchicuteno?

Um comentário em “Angolano tem atualmente 43 mulheres e 152 filhos!”

  1. Eu acho isso muito inconsequente, pois não tem como ele dar atenção a tantas mulheres ao mesmo tempo e não tem como ele educar tantos filhos da mesma forma. Na minha opinião, o ideal é ter só uma mulher e no máximo 2 filhos, se o sujeito tiver, é claro condições de dar uma boa infância, educação, roupas, comida, etc a 2 filhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.