Americano preso por filmar, às escondidas, a mulher a tomar banho

Escrito por

Perez-Richard-AllenO norte-americano Richard Allen Perez, de 39 anos, viu o seu recurso negado pelo Tribunal de Recurso e terá que passar um ano na cadeia por ter filmado à escondidas… a sua própria mulher a tomar banho!

Perez admitiu que, em 2006, fez um buraco dentro de um armário para poder filmar a mulher a tomar banho na casa do casal em Princeton, no estado de Minnesota (EUA). Na altura, eles estavam a divorciar-se.

“Já não fazíamos sexo. Eu fiz isto [os vídeos] para mim, para mais ninguém”, disse Perez.

A mulher encontrou quatro vídeos no computador que a mostravam na banheira. Ela entrou com um processo contra o marido, alegando que ele invadiu a sua privacidade.

Em março de 2008, Perez foi condenado a um ano de prisão. No entanto a pena foi suspensa até ao julgamento de um recurso. Nesta semana, um painel de três juízes negou o recurso, destacando que a mulher tinha direito à privacidade.

“Mesmo no casamento, a permissão pode ser limitada”, afirmaram os juízes. O advogado do réu, Craig Cascarano, afirmou que ficou “extremamente desapontado” com a decisão do Tribunal de Recurso.

Fonte: G1 | Pioneer Press

Categorias dos artigos
Insólito

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.