Mar 4, 2014
809 Visitas

Americana é presa por suspeita de apunhalar urso de peluche

Publicado por

carly-marraA americana Carly Marra foi presa na cidade de Casper, no estado do Wyoming, nos Estados Unidos, suspeita de ter apunhalado um urso de peluche enquanto discutia com o namorado.

De acordo com o jornal “Casper Star Tribune”, enquanto esfaqueava o objeto, que fora um presente do namorado Jordan McAlexander, ela disse: “Gostaria que este urso fosses tu”. A mulher foi acusada de agressão agravada e foi solta depois de pagar uma fiança no valor de 5.000 dólares (3.600€).

Segundo os depoimentos, Carly e McAlexander, que têm juntos um filho de 16 meses, terminaram e reconciliaram-se repetidas vezes. Depois de Carly ter tido um filho com outro homem, em janeiro, e de McAlexander retomar o relacionamento com uma ex-namorada, ele decidiu pôr fim ao namoro com Carly.

O homem contou que Carly pediu que ele passasse uma última noite ao lado da família antes de ir embora. Quando ela impediu que ele saísse da casa para fumar um cigarro, McAlexander começou a temer que a mulher não iria deixá-lo sair mais. Ele começou, então, a enviar mensagens de texto para os amigos e para a nova namorada, segundo o depoimento, para contar sobre a situação.

De acordo com o relato de McAlexander, a mulher ficou chateada e começou a atacar o urso de peluche com uma faca. Quando ele tentou impedí-la, ela disse, segundo ele: “Eu vou esfaquear-te”. O homem conseguiu tirar a faca da mão de Carly e trancar a mulher na casa de banho, antes de chamar a polícia.

Carly também foi acusada de posse de substâncias proibidas. A polícia encontrou em sua casa cerca de 30 gramas de maconha. Ela alegou que aquele produto era para enviar ao seu pai para tratamento médico.

Categorias dos artigos
Insólito

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.