Ago 9, 2007
463 Visitas

Americana pede para ser presa para deixar de fumar

Publicado por
Uma americana pediu à polícia para ser presa para poder deixar de fumar, mas o seu pedido foi negado. Jodi Perkins, de 39 anos, acreditava que esta era a única maneira de conseguir superar o vício após anos de luta contra o tabaco usando métodos como adesivos anti-tabaco, rebuçados e gomas de mascar próprias para este tipo de tratamento.

“Testei de tudo. Ainda não tenho nem 40 anos e já tenho dificuldade em respirar. Estou disposta a qualquer coisa para parar de fumar. Estou muito mal”, disse Perkins, que fuma dois maços de cigarros por dia.

Neil Shultz, porta-voz do xerife, disse compreender a mulher, já que ele também é um ex-fumador, mas explicou que não foi possível acatar o pedido, porque “não há lugar pra ela, mesmo se quisesse prendê-la”. Diante da recusa, Perkins ter-se-á trancado na casa de banho da própria casa para tentar largar o vício.

Redacção:7FM Fonte:Terra Notícias/Reuters

Categorias dos artigos
Insólito

Comments to Americana pede para ser presa para deixar de fumar

  • Também já tentei deixar de fumar, com algumas alternativas que nunca deram resultado algum, mas essa ideia nunca me surgiu! Julgo que nas prisões portuguesas é permitido fumar… por isso posso respirar (mesmo com dificuldade) de alívio… vou continuar a tentar! =P

    Kitty Agosto 9, 2007 1:54 pm Responder
  • Sim, nas prisões portuguesas pode-se fumar e muito mais…

    Anonymous Agosto 9, 2007 2:57 pm Responder

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.