Abr 9, 2009
943 Visitas

Alemão é processado por não conseguir engravidar a mulher do vizinho

Publicado por

gravidezUm homem que vive na Alemanha foi processado por não conseguir engravidar a mulher do vizinho. Nem mais! Ele havia sido contratado, por 2.000€  para esse efeito. Apesar de Frank Maus ter recebido a quantia, descobriu-se depois de seis meses de “tentativas” que ele é estéril.

Demetrius Soupolos e a mulher, Traute, queriam ter uma criança, mas descobriram que Soupolos não poderia ter filhos. Por isso, decidiram contratar Maus, na esperança que o homem casado e com dois filhos pudesse engravidar Traute.

Durante 6 meses e à média de 3 tentativas por semana e nenhuma gravidez, Soupolos insistiu para que Maus fizesse exames médicos. Os testes mostraram que o vizinho também é estéril. Logo aqui, mais uma surpresa, sendo maus esteéril, então como podia ter dois filhos? A esposa de Maus foi obrigada a admitir que as duas crianças não eram dele.

Os tribunais de Estugarda ficam encarregues do caso. No processo, Soupolos pede os seus 2 mil euros de volta. O vizinho, no entanto, não quer devolver a quantia, porque não havia dado garantias de gravidez.

Fonte: Bild | G1

Categorias dos artigos
Insólito

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.