Mai 26, 2016
736 Visitas

Afinal a face de Jesus não é aquela que sempre conhecemos…

Publicado por

Uma das figuras mais importantes para religiosos em todo mundo é a figura de Jesus Cristo. Todos conhecem a sua história, onde ele fez atos de incrível bondade para pessoas que necessitavam e por traição de um amigo, acabou por ser morto. No terceiro dia, os seus amigos encontraram o seu túmulo vazio, então todos sabiam que ele tinha ressuscitado e finalmente teria ido para os céus onde poderia “transmitir” todos os seus ensinamentos a todo o mundo. Mas e como era o rosto de Jesus Cristo?

A ideia que temos era um Jesus como um homem alto, branco, de cabelos longos lisos e castanhos. Pois, mas parece que não era assim. Quem o afirma é um conjunto de cientistas britânicos que estudaram o caso. Com vários estudos de crânios encontrados na região onde Jesus nasceu e viveu, e programas informáticos super avançados, eles conseguiram encontrar o mais próximo de como ele realmente se pareceria. Eis como seria Jesus:Jesus-2

Foram estudados vários crânios e com alguns programas que revestem o crânio com músculos, eles tiveram algumas pistas sobre a real aparência dele. Eles contaram também com algumas pistas que a própria bíblia dava. Eles chegaram a conclusão da pele de acordo com as pessoas que viveram naquele local, já que eram pessoas com a pele mais escura.

Jesus-1

Outra coisa bastante interessante é que os cientistas, com uma ótima pesquisa feita na bíblia, chegaram à conclusão que Jesus não tinha cabelos longos.

Tags dos artigos
Categorias dos artigos
Estudos · Insólito

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.