Mar 3, 2015
3226 Visitas

Histórias insólitas envolvendo as 50 Sombras de Grey

Publicado por

O filme, baseado no livro com o mesmo nome, tornou-se uma febre, numa espécie de “porno familiar”. Maridos e esposas, mães e filhas, amigos e amigas, toda a gente a ir ao cinema ver duas pessoas a fazerem “coisas marotas” na cama. Ninguém lá foi ver porque se tratava de uma bela história de amor.

O pior é quando as pessoas começam a transpor para a vida real. Há também quem aproveite e veja como uma oportunidade de negócio…

[quote_center]México: mulher presa por masturbação no cinema [/quote_center]

Uma mulher de 33 anos, na cidade de Sinaloa (México), acabou presa por causa do filme. Ela foi apanhada no cinema a masturbar-se no escurinho, enquanto as cenas de sexo bizarro rolavam na tela. A moça teve que ser algemada e levada pela polícia para prestar depoimento, sob a acusação de indecência em público.

[quote_center]Que tal encenar isto na vida real?[/quote_center]

Mohammad Hossain, um estudante de 19 anos, acabou também na cadeia e com uma fiança de 500 mil dólares (cerca de 447.000€) para pagar, depois de ter visto o filme e tentado encenar com uma mulher, o que viu na tela.

A história começa num sábado a tarde, quando Mohammad e uma jovem vão para o seu quarto. Os dois ficaram ali naquele clima tenso pré-coito. Às  tantas, o jovem tenta uma manobra arriscada, pedindo para que a menina tire a roupa. Ela aceita e fica apenas de sutiã e cuecas, mas aí as coisas começam a ficar estranhas.

Segundo ele, eles iam refazer cenas do filme com o consentimento dela. Para isso, Mohammad amarrou a garota na cama e começou a bater-lhe com um cinto! Além disso, ela foi vendada e amordaçada. Só que durante a atuação, as coisas saíram um pouco do controlo e a menina tentou fugir. Após, ela acusou-o de estupro e ele defendeu-se dizendo que a jovem havia concordado com tudo de antemão.

O jovem jurou a pés juntos estar apenas a reencenar o que viu no filme com a menina, mas o juiz assim não entendeu.

[quote_center]Não fazes como no filme? Quero o divórcio[/quote_center]

Após ler os livros em 2011, uma mulher inglesa de 41 anos muito bem-sucedida pediu o divórcio ao seu marido, tudo por causa das “50 Sombras de Grey”. Qundo terminou de ler a trilogia, ela tentou apimentar o casamento e fazer algumas loucuras na cama. Porém o marido rejeitou a ideia, não gostando muito da ideia.

Sem receber o mesmo tratamento que a jovem do filme (naquela altura apenas do livro), a mulher acabou por pedir o divórcio e o marido concordou com tudo, facilitando as coisas.

[quote_center]Brasil: mulher apanha marido a ver filme com a amante[/quote_center]


Segundo o jornal Diário de Pernambuco, a confusão aconteceu em Recife, numa sala do Plaza Shopping Recife, em Casa Forte e foi gravado em vídeo. Nas imagens, é possível ver uma mulher transtornada a puxar a camisa e agredindo um homem.

Enquanto parte do público prefere não dar bola e continua a assistir ao filme, outra para tudo o que está a fazer para acompanhar a briga e colocar um pouco de lenha na fogueira.

Ainda de acordo com o jornal, o Shopping Plaza Recife confirmou o tumulto, dizendo que a mulher estava na sessão do filme e lá dentro viu o marido com a amante. A briga terá durado dois minutos e os seguranças foram chamados para retirar o casal. A projeção seguiu até o final sem novos incidentes.

[quote_center]Aproveitando a onda, vamos ao negócio[/quote_center]

Não podemos esquecer que muitos homens também foram ver o filme. Mas as mulheres deles nem sempre são tão abertas nas suas relações sexuais e não quiseram reproduzir o filme, ou eles são solteiros e não tiveram com quem fazer o que desejavam.

Para resolver o problema, uma casa de acompanhantes para adultos em Las Vegas resolveu realizar os desejos dos seus clientes, mesmo os mais bizarros contidos no filme e nos livros. Para isso, os donos do Sheri’s Ranch Resort & Spa criaram quartos temáticos e treinaram as suas acompanhantes para realizarem as mesmas cenas contidas no filme. Assim, qualquer um que esteja disposto a gastar uma boa quantia de dinheiro pode refazer o filme com as belas acompanhantes do local.

Categorias dos artigos
Insólito

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.