Dez 7, 2010
1733 Visitas

Com 15 graus negativos, 4 britânicos foram apanhados nus em cima de cavalo

Publicado por

Letónia, 1 de dezembro de 2010, 15 graus negativos… Quatro turistas britânicos foram presos, após terem sido apanhados a montar um cavalo em tamanho real (mas feito em madeira)… completamente nus!

Segundo a polícia, os quatro homens estavam a posar para fotos no momento da sua prisão em Riga e estavam, claramente, sob a influência de álcool.

As filmagens da brincadeira já foi colocada no YouTube, onde já atraiu mais de 160 mil curiosos (apenas disponível para utilizadores com conta no Youtube – veja aqui).

Depois de terem sido levados para uma esquadra da polícia mais próxima para, entre outras coisas, vestirem as suas roupas, os quatro homens, na casa dos 30 anos, foram acusados de vandalismo. Foram-lhe aplicadas multas de valor a rondar os 100€.

Devido a problemas recentes de vandalismo de espaços públicos da cidade de Riga feito por turistas, principalmente britânicos, como pro exemplo urinar no Monumento à Liberdade, um monumento histórico da cidadde, as autoridade estão mais alerta e são mais duras com os infractores.

O grande cavalo de madeira faz parte da “decoração” da cidade de Riga (capital da Letónia) e fica do lado de fora de uma loja de jóias, ao lado da igreja de São Pedro.

A prisão dos quatro homens nus ocorreu perto do local em que o autarca da cidade havia ligado as luzes da árvore de Natal da cidade, algumas horas antes.

Riga alega ainda que o local é o mesmo onde desde há 500 anos é colocada a árvore de Natal. Aliás, este ano comemoram-se os 5000a nos desta tradição.

Tags dos artigos
· ·
Categorias dos artigos
Insólito

Comments to Com 15 graus negativos, 4 britânicos foram apanhados nus em cima de cavalo

  • Rui Cruz gosta disto.

    Rui Cruz Dezembro 7, 2010 7:34 am Responder

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.