Jul 16, 2012
872 Visitas

39% das mulheres solteiras trocaria sexo por comida

Publicado por

E que tal um ano inteiro sem sexo? E sem aquele bolo de chocolate sensacional? Segundo o site Match.com, se fosse preciso escolher, um a cada três solteiros acharia melhor passar um ano sem sexo a dispensar o prato de comida preferido.

E as mulheres aparecem como as mais propensas a dar preferência à comida. Entre as entrevistadas, 39% dispensariam o sexo – entre os homens, apenas 16% tinham a mesma opinião.

Aí você pode pensar: tudo bem, os solteiros nunca sabem quando vão conseguir sexo, então melhor apostar na comida. Afinal, as duas coisas podem aumentar a produção de substâncias de bem-estar e prazer, como a serotonina. Mas e quanto aos casais? Entre os 3500 mil participantes que diziam estar num relacionamento sério, 28% sofreriam menos com a ausência de sexo do que se fossem obrigados a não comer o prato preferido, durante um ano.
No topo da lista, o chocolate é a comida mais votada para substituir o sexo (26%). Em seguida, aparecem bifes, pizza, bolachas, gelados – até as frutas e saladas (!) foram citadas.

Categorias dos artigos
Insólito

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.