Ago 7, 2018
92 Visitas

Inglesa diz estar a tentar engravidar de… fantasma!

Publicado por

Homens de carne e osso não são para Amethyst Realm. A moradora de Bristol (Inglaterra) prefere levar para a cama… fantasmas!

Já há seis meses atrás por aqui tínhamos falado dela quando ela tornou público que  tinha feito sexo com 20 fantasmas e agora queria engravidar de um.

Na altura Amethyst resolveu colocar um ponto final no relacionamento de 12 anos que ela mantinha com um homem (de carne e osso) para investir em novas alternativas.

Quando pensávamos que não havia mais novidades, ou que não era possível ir mais longe, eis que, agora, Amethyst se deslocou, em passeio, à  Austrália  onde diz ter encontrado o seu Príncipe encantado. Ou melhor, o seu Fantasma encantado,  ao ponto de estar a tentar engravidar! Sim, leu bem. Engravidar!

O encontro aconteceu num passeio a uma área remota e ela sentiu uma energia incrível a vibrar no seu corpo. Enfim, os dois se acertaram, o espírito regressou com ela à Inglaterra e, como a união parece ser séria, o casal decidiu que quer engravidar. A título de piada, mas verdade, a identidade do fantasma australiano (para já 😀 )  não foi revelada.

Ela admite que tudo possa parece ser pura maluquice, mas, depois de estudar a questão com cuidado, ela está convencida de que a gravidez é viável.

Nós por aqui ficamos no Arco da Velha à espera do novo rebento! Desculpem… Fantasminha! Talvez até… brincalhão.

Entrevista ao This Morning (07/12/2017):

Tags dos artigos
Categorias dos artigos
Insólito

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.