Set 8, 2006
446 Visitas

11 anos de prisão por roubar lingerie

Publicado por
Sung Koo Kim, de 32 anos foi sentenciado na passada quarta-feira pelo tribunal de Oregon, Estados Unidos, a uma pena de 31 meses de prisão por roubar roupa interior das universitárias locais, bem como outros objectos pessoais. Juntando essa pena às que já tinha sido sentenciado, por crimes semelhantes, em Washington, Yamhill e Multnomah,
Kim enfrenta um total de 11 anos de prisão. Os pais do acusado defendem que o filho tem problemas mentais e que está a passar por momentos complicados na prisão. Mas acreditam que não é perigoso.
Opinião diferente têm os investigadores policiais locais, que encontraram provas que mostram a obsessão de Kim pelas raparigas, que faziam parte da equipa de natação da universidade.
Kim tinha roupa interior e objectos pessoais das jovens, identificadas com o nome de cada uma delas. A polícia encontrou também fotografias do homem com a tal lingerie vestida.
Os investigadores acreditam que o comportamento de Kim, associado às centenas de imagens de pornografia violenta que encontraram no computador do acusado, mostra uma obsessão violenta.
Categorias dos artigos
Insólito

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.