Dez 29, 2006
812 Views

Turista queria ir para Sydney (Austrália) e foi parar Sidney (EUA)

Written by
Um turista alemão de 21 anos que queria ir visitar a sua namorada à cidade australiana de Sydney aterrou a 13.000 Km dali, em Sidney, Montana, Estados Unidos da América, após se ter confundido ao selecionar o destino na reserva do seu voo na Internet.
De t-shirt e calças curtas, preparado para o verão australiano, Tobi Gutt partiu da Alemanha no sábado para uma viagem de quatro semanas.
Mas, em vez de chegar à Austrália, Gutt desceu num continente diferente, no gelado Estado de Montana, Estados Unidos.
“Tive minhas dúvidas, mas não quis dizer nada”, disse Gutt ao jornal Bild. “Perguntei a mim mesmo se era possível voar para a Austrália passando pelos Estados Unidos.”
O bilhete de Gutt obrigava-o a fazer escala na cidade norte-americana de Portland, em Oregon, e logo depois seguir para Billings, em Montana. Apenas quando ia embarcar para o vôo até Sidney, uma região petrolífera de 5 mil habitantes, ele deu conta do erro.
O turista passou três dias no aeroporto de Billings antes de poder comprar um novo bilhete para a Austrália com os 600 euros que seus amigos e parentes lhe enviaram da Alemanha. “Não dei conta do erro porque o meu filho normalmente é muito bom com os computadores”, disse sua mãe Sabine. Imaginem se não fosse…
Redacção:7FM Fonte: Terra Notícias/Reuters
Article Categories:
Insólito

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *