Jul 14, 2009
2636 Visitas

Sabe de quem é a vagina mais forte do mundo?

Escrito por

peso-vaginaA russa Tatiata Kozhevnikova, de 42 anos, entrou para o livro dos recordes esta semana depois de levantar pouco mais de 14 quilos com… os músculos vaginais! Ela já os exercita há cerca de 15 anos utilizando um equipamento especializado que se assemelha à técnica de pompoarismo*.

Tatiata iniciou a ginástica íntima após ter tido um filho e sentiu a sua musculatura vaginal a ceder consideravelmente. Conforme avançava nos exercícios, ela percebia que não só estava a fortalecer-se como também melhorava a sua vida sexual.

*Pompoarismo é uma técnica oriental antiga, utilizada por mulheres, que consiste em contrair e relaxar a musculatura do períneo, a fim de explorar com maior intensidade a satisfação sexual, tanto sua como do seu parceiro.

Os exercícios básicos consistem na contracção vaginal e na sucção vaginal. Para o domínio da técnica são realizados com o auxílio dos ben-wa, que consistem em pequenas bolas ligadas através de um cordão de nylon, conhecidas também como bolinhas tailandesas (no caso das mulheres), e na contracção na musculatura no esfíncter e dos músculos do períneo (no caso dos homens).

O pompoar, no caso dos homens, está relacionado a levantar pequenos pesos, contraindo a musculatura do pénis a fim de obter melhores resultados sexuais.

Fonte: www.mosnews.com | Wikipédia (na definição)

Tags dos artigos
Categorias dos artigos
Insólito

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *