Dez 22, 2014
4042 Views

Modelo paraguaia cavalga nua durante protesto em Santiago do Chile

Written by

patricia-godivaA modelo paraguaia Patricia Aguirre inspirou-se na Lady Godiva para fazer um protesto inusitado em Santiago (Chile), onde vive. Patricia cavalgou nua num cavalo branco contra uma nova lei que obriga bares e clubes a fechar à meia-noite.

Patricia, de 28 anos, argumenta que a lei prejudicou os artista noturnos como ela. Obrigados a fechar as portas mais cedo, os bares da capital chilena deixaram de contratar artistas performáticos, músicos e dançarinos.

“Estava um pouco nervosa, mas no fim eu adorei. Estou até a pensar em comprar um cavalo. Recebi muitos elogios de homens e mulheres, e algumas críticas”, disse a “Godiva” paraguaia de acordo com a imprensa local.

A modelo, que ficou famosa no Chile ao protagonizar “testes de fidelidade” numa estão de televisão local, disse no Twitter que está a pensar levar o protesto até ao Paraguai. Desta vez, por uma melhor educação no país.

De acordo com a lenda, a nobre Godiva cavalgava nua pelas ruas de Coventry (Inglaterra) em protesto contra uma taxa imposta pelo marido sobre os contribuintes da região.

Article Categories:
Insólito

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *