Jul 29, 2014
988 Visitas

Miley Cyrus contrata médium para “conversar” com cão que morreu

Escrito por

Miley CyrusMiley Cyrus é especialista em ter atitudes estranhas. No entanto, a cantora está cada dia a superar-se e a surpreender os fãs. Desta vez, ela contratou uma médium para entrar em contato com Floyd, o cachorro de Miley que morreu em abril deste ano.

Melissa Bacelar, a profissional que prestou o serviço à artista, concedeu uma entrevista ao jornal britânico “Daily Mirror”. “Foi particularmente muito difícil, porque a Miley não estava lá quando Floyd morreu. Por isso, tinha uma carga de culpa muito grande”, revelou.

Além disso, ela explicou como foi o contato com o bichinho de estimação. “Eu conectei-me ao animal telepaticamente. Alguns dão-me palavras de verdade, mas na maioria das vezes, recebo apenas imagens e sentimentos que eu passo para o dono”, completou Melissa.

Floyd, da raça Alaskan Klee Kai, tinha muita importância para Miley. Após a morte dele, Miley criou um santuário com fotos, flores e versões do cão em peluche. No entanto, ela cuida de outros cachorros na sua mansão.

Categorias dos artigos
Insólito

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *