Ago 5, 2008
362 Visitas

Menino de 8 anos casa-se um dia antes de morrer

Escrito por

alianca.jpgEsta notícia é acima de tudo verdadeira. É também comovente. Tem algo insólito pelo meio…

Um menino britânico de 8 anos morreu um dia depois de realizar o seu sonho de se casar com uma amiga de escola. Reece Fleming tinha leucemia há quatro anos e, depois de saber que o menino tinha pouco tempo de vida, os pais decidiram realizar todas as suas vontades.

Em maio deste ano, os médicos disseram aos pais de Reece que ele teria apenas algumas semanas de vida. Desde então, o casal decidiu fazer tudo que estivesse ao seu alcance para que fosse feliz nos seus últimos dias de vida.

O maior sonho do menino era reencontrar a amiga de escola Elleanor Purgslove. Os dois retomaram a amizade e ele decidiu pedir a mão da menina em casamento. Ela aceitou e os pais de ambos organizaram a cerimónia.

Embora sem valor legal, a celebração teve direito a alianças, registo, passeio de limusina e jantar, como qualquer outra festa de casamento.

A cerimónia aconteceu no dia 4 de julho. No dia 5, Reece morreu em casa, com os seus pais. A mãe contou ao jornal britânico Daily Telegraph que, depois de realizar seu sonho, o menino lhe disse “agora posso ir-me”.

Fonte: 20 Minutos | 24HorasNews

Categorias dos artigos
Insólito

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *