Mãe oferece ao filho ida a bordel. Filho morre no local!

em Insólito Por

A noite era para ser de prazer mas acabou em tragédia.  
No Luxemburgo uma mãe, no intuito de mostrar ao seu filho de 24 anos que era sua amiga, ofereceu-lhe uma ida a um bordel local. O dia escolhido foi ontem quinta feira. Ela própria o levou ao local ficando na rua à espera que o filho usufrui-se do momento previsível de prazer. Mal ela sabia que não mais o veria com vida.

Por volta das 21 horas, apercebeu-se de movimentação de carros de emergência e bombeiros junto ao bordel. O seu filho ao invés de um momento de prazer estava a viver um momento de terror. Ele havia sofrido um ataque cardíaco! O rapaz , de 24 anos, estava acima do peso e tinha tomado um estimulante sexual. Foi explosivo!

O médico que se deslocou ao local ainda tentou a reanimação do rapaz. Mas aquela não era a sua noite. As complicações não ficaram por ali, pois devido ao tipo de edifício em causa e ao excesso de peso do rapaz foi preciso tirá-lo por uma janela de segundo andar do bordel utilizando uma escada Magirus dos bombeiros. Mas todos os esforços são foram em vão. O rapaz de 24 anos acabou mesmo por morrer inicio da madrugada desta sexta feira.

Descontos Gearbest:

Gearbest Cubot S550 5.5 inch 4G Phablet
Cubot S550 5.5 inch 4G Phablet só$69.99 (cerca de 66€)

 

 

 

 
Lenovo ZUK Z2 Pro 5.0 inch Android 6.0 4G SmartphoneGrande Promoção: Desconto de $15 (cerca de 14€) no Lenovo ZUK Z2 4G Smartphone – Versão Internacional Branca (cupão ZUKGS)

1 Comment

  1. Mulher sem calcinha perde calças em brinquedo de parque

    Os esforços acabaram sendo em vão, e ela acabou sendo lançada para o meio do brinquedo com o traseiro completamente exposto. O brinquedo foi parado, mas todo mundo já tinha visto tudo, gravado e jogado na web.

    http://gcn.net.br/taaqui/660/mundo-estranho/mulher-sem-calcinha-perde-calcas-em-brinquedo-de-parque

    Rei Da Zona – Jorge Moisés

    Michael Ventura de Souza

    https://www.youtube.com/watch?v=GEQp8A1grbQ

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*