Ago 28, 2013
1563 Views

Jovem é preso após partilhar imagem do próprio crime no Facebook da polícia

Written by

vandaloO caso aconteceu em Huntington Beach, nos Estados Unidos, o departamento de polícia aproveitou do descuido de um suspeito para prender um dos responsáveis por vandalismo durante uma manifestação realizada no final de julho deste ano.

Luis Enrique Rodriguez, de 18 anos, fez Like e partilhou a imagem acima, postada pelos investigadores da polícia no Facebook que tinha como objetivo ajudar a encontrar os suspeitos de vandalismo. E com o perfil do sujeito a faze sucesso na rede social, foi fácil encontrar e prender o adolescente.

Rodriguez foi reconhecido como um dos que haviam vandalizado carros de polícia, além de outras atividades criminosas. Ele teria partilhado a foto “aparentemente orgulhoso do que fez”, segundo a polícia, e várias pistas enviadas por colaboradores, que viram a foto do suspeito na rede social, levaram os agentes à identificação do garoto.

Ele foi preso por vandalismo junto com outros três manifestantes.

O Huntington Beach Police Department emitiu o seguinte comunicado na sua página de Facebook:

“Muitas investigações ainda estão a ser feitas, mandados de prisões a ser obtidos, e mais prisões estão pendentes no futuro próximo. The Huntington Beach Police Department continua empenhado em identificar e prender qualquer pessoa envolvida em comportamentos ilícitos ocorridos durante o incidente. Agradecemos imensamente a todos os membros da fan page pela ajuda prestada. ”

Article Categories:
Insólito

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *