Dez 23, 2014
2819 Views

Homem que roubou 2.000 peças de lingerie às vizinhas é preso na China

Written by

lingerie2A polícia chinesa deteve um homem na região autónoma de Guangxi (sul da China) que roubou 2 mil conjuntos de roupas íntimas às suas vizinhas e as escondia no tecto falso das escadas do bloco de apartamentos onde vivia, segundo informou o jornal ‘South China Morning Post“.

Um dia os moradores foram surpreendidos ao descobrir que os conjuntos de lingerie que tinham desaparecido misteriosamente das suas casas nos meses anteriores estavam alinhados na parte de fora de seu complexo residencial. Não, não foi o ladrão que alinhou as peças, foi a polícia, com o objetivo de as contar.

Ninguém podia imaginar que o responsável destes roubos fosse um vizinho do prédio, cuja identidade não foi revelada, que passou despercebido durante um ano enquanto roubava a roupa de baixo usada pelas moradoras.

lingerieO relatório policial revelou que o modus operandi do homem consistia em esconder as peças roubadas no tecto falso das escadas do seu prédio. Mas como se descobriu? O esconderijo foi revelado quando parte do tecto falso cedeu por causa do peso da roupa. Foi então que começaram a cair cuecas e sutiãs…

O ladrão não tinha preferência particular por modelo, cor ou formato, já que roubava todo tipo de sutiãs, desde os mais simples aos estampados ou das mais simples às mais sofisticadas cuecas.

Os furtos de roupa íntima feminina estão a atrair cada vez mais a atenção da imprensa chinesa, que noticia o aumento deste tipo de delito no gigante asiático.

 

Article Categories:
Insólito

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *