Jun 12, 2009
885 Visitas

Homem de 29 anos, pai de 21 filhos de 11 mulheres…

Escrito por

pai-de-21-filhosAs autoridades do Tennesse, nos EUA, levaram a tribunal Desmond Hatchett por não pagar a pensão de alimentos dos seus filhos. Seria uma acção normal, não fosse o facto de Desmond ter apenas 29 anos e “apenas” 21 filhos! Ah, de 11 mães diferentes…

Ele ganha “apenas” um salário mínimo local e tem que dividir com todas as mães. A lei determina que o máximo para o pagamento de pensão de alimentos se situe no máximo em 50 % do salário, isso faz com que algumas mães recebam menos de dois dólares por mês.

Muitos moradores da cidade têm-se manifestado publicamente, solicitando ás autoridades medidas para contê-lo nas suas “incursões reprodutivas”. Uma das soluções mais drásticas, mas que conta com o apoio da maioria é sua a ‘castração.

As crianças com idade entre alguns meses e os 11 anos foram todas reconhecidas legalmente por Desmond.

As autoridades locais ficaram a saber do caso após uma presenção de Desmond  num canal televiso local. As mulheres que também participaram no programa declararam que ele foi pai de quatro crianças, de diferentes mães num mesmo ano.

Brevemente Desmond vai comparecer em Tribunal para que diga como pretende fazer para poder pagara a pensão,  prevista na lei, a todas as mães/filhos

Fonte: The Telegraph

Categorias dos artigos
Insólito

Comments to Homem de 29 anos, pai de 21 filhos de 11 mulheres…

  • este não vai ter dinheiro para pagar pensão nunca ,só se ele tiver direito a alguma herança…vai ser interessante a decisão da justiça neste caso…valeu…fuiiiiiiiiii

    moreijo Junho 14, 2009 2:13 pm Responder

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *