Gato “vidente” russo é comprado por 79.000 €

em Insólito/Mundo Por

Charles Utkins, “herdou” um gato da sua tia quando esta morreu. Mas, segundo o mesmo logo após ficar com o gato muita coisa mudou na sua vida levando-o quase à loucura!  “Esta criatura conseguiu inspirar-me a pensamentos e vergonha de fazer o que eu não quero fazer” diz.

“Por exemplo, eu não como peixe, porque não gosto, ou salsichas. Eu cheguei a acordar às 5 da madrugada com um forte desejo de comer peixe ou salsichas. Tanto assim que eu tive que sair para comprar e dar ao gato. E assim que o gato começou a comer, a minha fome desapareceu”.

O animal olhava para o espaço, evidentemente vendo coisas que os humanos não podiam ver. A vida era intolerável com o animal que levou a problemas no seu casamento, com a sua esposa a sentir-se desconfortável em torno do “vidente” animal de estimação. Ele explicou ainda sobre os poderes do gato: “As portas dos quartos estavam fechadas, e o gato, fechado noutra divisão, aparecia de repente apesar das portas fechadas, e sem a intervenção de ninguém.

Quando uns não querem, outros estão danados para ter! Em Novosibirsk, a 4.500 Km de distância de Utkins, ouviram falar no gato e uma mulher mostrou-se interessada e após uma breve “entrevista/negociação” e análise das capacidades do gato, apressou-se a comprá-lo. Por 5 milhões de rublos, cerca de 79.000€! Segundo os média locais, a mulher que o comprou exercerá a actividade de “bruxa” ou vidente e o gato, que já agora se chama Charlie, vai passar a trabalhar nas sessões com a nova dona.

o ex-proprietário adianta que a nova compradora, apesar de não a poder identificar, é “bastante jovem, bem arrumada, loira, e  usa roupas caras”.
Foi feito o um passaporte veterinário especial para o gato viajar até à sua nova morada.

OnePlus 3T Global Version 4G PhabletOferta Especial: $10 OFF no OnePlus 3T Global Version 4G Phablet com o cupão’OP3TSR

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*