Jan 26, 2018
61 Visitas

Depois do clareamento do pénis chegou o clareamento da vagina!

Escrito por

Os procedimentos estéticos, sobretudo o clareamento de pele é já comum no sudeste asiático, nomedamente na Tailândia e nas Filipinas.

Há um mês atrás causou sensação um procedimento estético que levava a questão para zonas mais intimas. Uma clínica em Banguecoque passou a disponibilizar um tratamento de clareamento do pénis! Por cerca de 500€  a zona intima masculina fica mais clarinha. O procedimento está a fazer furor. O nome do tratamento também é interessante: “Pikachu laser” (pois na Tailândia o pokemo mais famoso é usado na giria para se referirem ao pénis).

Tudo começou quando um paciente se queixou aos médicos de que a sua zona intima e o pénis eram demasiado escuras.

100 homens por mês estão a fazer este tratamento  no Lelux Hospital em Banguecoque.

Mulheres
Agora chegou a vez das mulheres! Chama-se “Angel whitening” qualquer coisa próxima de clareamento dos anjos, é oferecido na clínica do famoso cirurgião cosmético Vicky Belo. Utiliza tecnologia laser e demora cerca de 30 minutos e custa por volta de (em Euros) 787€.

“Isso branqueia e limpa a vagina da mulher”, disse o Dr. Givency Ang, um cirurgião cosmético que trabalha na clínica. De acordo com o relatório, o procedimento é suposto “branquear, apertar, relaxar e limpar” a vagina da mulher.

Este não é o primeiro procedimento da Clínica de Belo para vaginas que já desde 2014 tem um outro chamado FemiLift . De acordo com o Philippine Daily Inquirer, esse procedimento leva cerca de 10 minutos e aperta a vagina para que as mulheres, nas palavras do cirugião Belo, “se sintam novamente como virgens”.

Primeiro foi o claremaneto das axilas mas agora a tendência centralizou-se e já está na vagina.

 

Tags dos artigos
·
Categorias dos artigos
Insólito · Mundo

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *