Nov 30, 2007
649 Views

Burro acusado de assédio a vaca, em Espanha

Written by

Um habitante de San Roque (próximo de Sevilha – Espanha) está a pedir uma indemnização pela morte de uma vaca. Mas afinal o que aconteceu? A vaca fugia de um burro que queria praticar sexo com ela. O burro era propriedade da Corporação Municipal.

O proprietário da vaca alega que o burro entrou no seu terreno perseguindo o seu animal com “intenções desonestas”, e esta ao tentar fugir do assédio do burro caiu num precipício e consequência dessa queda acabou por morrer.

A história começa quando o município de San Roque decide adquirir um burro para fazer parte do presépio de Natal lá da terra. Fora da altura do Natal o burro fica numa aldeia numa zona contígua à propriedade do produtor de leite (dono da vaca).

O proprietário¡rio da vaca diz que o burro foi o culpado mas os representantes do município dizem que foi a vaca que provocou! José Lara, membro do “Ayuntamiento”(talvez equivalente às nossas freguesias) de San Roque, explica que se “trata de um burro jovem, com muita força, e claro, ao ver a vaca sair totalmente nua, com as tetas à mostra, este saiu do local onde estava e investiu”.

 

Agora vão ser os serviços judiciais a decidir se houve ou não assédio do burro sobre a vaca!

Redacção:7FM Fonte: noticierobizarro

Article Categories:
Insólito

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *