Mai 27, 2010
642 Views

Britânico reclama que remédio o deixou viciado em jogos de azar

Written by

viciojogoRichard Wenmouth toma cuidadosamente um remédio contra mal de Parkinson. Só que ele não esperava sofrer um efeito secundário insólito. O professor primário de 28 anos alega que o medicamento o deixou viciado em apostas. Em três meses, o britânico de Coventry torrou o equivalente a cerca de 23.500€ em jogos de azar online. O britânico passou a frequentar sites de apostas logo depois de começar a tomar o remédio Mirapexin, que controla espasmos musculares. Em apenas um dia, Richard perdeu 2.700€. E o pior: todo o dinheiro era de uma conta que ele mantinha conjuntamente com a noiva. A jogatina só acabou quando Karen, a noiva, foi tentar sacar dinheiro da conta e percebeu que só havia pouco mais de 5€ disponíveis. O casal agora pensa em processar o fabricante do Mirapexin, que não terá  informado nos efeitos secundários o “comportamento compulsivo”.

Article Categories:
Insólito

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *