Set 25, 2011
867 Views

Brasileiro tem 50 filhos: de duas mulheres, da cunhada e até da sogra!

Written by

“A coisa melhor que Deus colocou no mundo foi a mulher”, disse Luiz Costa Oliveira de 90 anos, agricultor reformado, brasileiro, residente no estado do Rio Grande do Norte no nordeste brasileiro. Pudera, ele tem 50 filhos, de 4 mulheres diferentes, incluindo da própria sogra!

Luiz Costa de Oliveira, vive maritalmente com a mulher, com a cunhada e com a sogra no município de Campo Grande (270 km de Natal), e com as três teve nada menos que 33 filhos. Outros 17 vieram do primeiro casamento. Além da meia centena oficial, existem ainda outros três, dos quais ele não tem certeza da paternidade. Mas também não nega.

A filha mais nova tem 13 anos, o mais velho, 54. A lista de membros da nova família Oliveira é extensa. A primeira mulher do trio, Maria Francisca, é mãe de 17 filhos. Em seguida, no segundo casamento com a irmã da esposa, Ozelita, foram mais 15. Para não perder a oportunidade, ainda fez um filho com a sogra Francisca Maria. “Há algum tempo apareceram mais três a dizer que ‘eram’ meus filhos, mas não tenho certeza, mas também não vou negar”, disse Oliveira.

Apesar da grande quantidade de filhos, apenas 38 estão vivos, e a maioria mora em Campo Grande. A lista de herdeiros aumenta com o número de netos. São 100 netos e 60 bisnetos.

O idoso conta que a relação com as três mulheres começou após ele ter ficado viúvo da primeira mulher e “juntou-se” com Maria Francisca da Silva, a “Francisca Velha”. “Eu fiquei com 17 filhos para criar, e a ‘velha’ prontificou-se a ajudar-me. Logo depois começaram a vir os nossos filhos”, disse, explicando que a cunhada, Ozelita, vinha cuidar da irmã no período de resguardo e também lhe “dava assistência” a ele.
Numa altura em que, nenhumas das “suas mulheres” podia satisfazer os seus desejos sexuais, ele virou-se para a sogra de quem tem também um filho.

Article Categories:
Insólito

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *