Jun 1, 2016
490 Visitas

Agente funerário ‘embebedou-se’ e perdeu carro funerário com cadáver dentro

Escrito por

muniqueUm “desastrado” agente funerário polaco, de 24 anos, tinha apenas uma missão: ir buscar o corpo de uma mulher que havia falecido na Itália e levá-lo até à Polónia, onde seria sepultada.

Na longa  viagem de volta, ele decidiu fazer uma pausa para almoçar. Fê-lo num restaurante em Munique (Alemanha).

O pior estava para acontecer. Quando saiu do restaurante (provavelmente embriagado), o rapaz acabou por não se lembrar de onde tinha estacionado o veículo com o cadáver dentro.

O polaco alegou à polícia local que tinha parado o automóvel “próximo da estação ferroviária” da cidade, mas que não se lembrava o lugar exato. Os polícias acreditam que o agente funerário acabou por ter um “apagão” devido à quantidade enorme de bebida que ele havia ingerido durante o almoço.

“Ele [agente funerário] não estava muito solícito, e nós achamos que o álcool teve alguma coisa a ver com isso”, afirmou um porta-voz da esquadra local.

Foi então pedida ajuda à população da cidade para ajudar a encontrar o veículo funerário com matrícula polaca o que só aconteceu 24 horas depois perto do Rio Isar (que atravessa Munique) mas longe da suposta “estação ferroviária” descrita pelo polaco.

Tags dos artigos
·
Categorias dos artigos
Insólito

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *