Nov 24, 2009
1110 Views

Adoptado procura pai bilógico e descobre que ele é… Charles Manson!

Written by

Matthew-robertsMatthew Roberts quis desvendar o seu passado. Adoptado por uma família de Rockford (estado de Illinois, EUA) no início dos anos 70, o americano cresceu sem saber quem era o seu pai biológico. Décadas depois, decidiu investigar. E então veio a surpresa: o pai de Matthew é nada mais nada menos que Charles Manson!

Sim, o homem que durante cinco semanas em 1969, na companhia dos seus seguidores, assassinou nove pessoas na região de Los Angeles. Entre as vítimas, a actriz Sharon Tate (esposa de Roman Polanski), que estava grávida.

Depois da descoberta, o americano, de 41 anos, caiu em depressão, sentindo “o horror de ser filho de um monstro”. Matthew enviou cartas para a prisão na Califórnia onde Manson está. O condenado à prisão perpétua respondeu, assinando com uma suástica nazista (que também tem tatuada na testa).

“Eu não quis acreditar. Fiquei assustado e com raiva. É como descobrir que Adolf Hitler é o seu pai”, disse Matthew.

Matthew não sabia que era filho adoptivo até aos 10 anos. Há 12 anos ele procura “desvendar” o passado. Descobriu que foi dado para adopção pela mãe, Terry, que vive em Wisconsin. O nome de beatismo também veio à tona: Lawrence Alexander. Terry (a mãe) contou a Matthew que, como muitas outras jovens à época, acabou fascinada e seduzida por Manson. Mas numa carta ao filho, Terry afirmou ter sido violada por Manson numa orgia regada a drogas em 1967. Foi quando engravidou de “Matthew” e perdeu contacto com o lunático assassino.

“Eu não quero amá-lo, mas também não quero odiá-lo”, desabafou Matthew, que é poeta e trabalha como DJ em Los Angeles.

Fonte: The Sun

Article Categories:
Insólito

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *