Mai 21, 2008
528 Visitas

Adeptos “libertam” esposas para sexo com jogador

Escrito por

carlos-cuellar.jpgO defesa Carlos Cuéllar é um dos líderes da equipa do Rangers que foi finalista vencido na final da Taça UEFA (tendo eliminado o Sporting nos quartos de final) . O espanhol é, também, um dos ídolos dos adeptos e da claque. A paixão pelo jogador é tão grande que até fizeram uma música para o homenagear. Nela, Cuéllar recebe a “luz verde” para passar uma noite com as mulheres dos adeptos.

– Eles dizem-me que gostam tanto de mim que me deixariam dormir com as suas mulheres. É uma loucura, uma experiência incrível. Adoro a música, assim como adoro quando eles cantam outras ou até mesmo o meu nome. Sinto-me muito bem no Rangers – explicou o defesa à imprensa escocesa.

O típico bom humor do povo escocês aparece noutro ponto da letra. No fim, eles ainda brincam com o cabelo encaracolado de Cuéllar e dizem querer o mesmo corte do jogador.

Cuéllar trocou o Osasuna, da Espanha, pelo Rangers em agosto do ano passado. O sucesso veio rapidamente, por causa das boas actuações e, principalmente, pela dedicação durante os jogos. O espanhol tem três músicas diferentes em sua homenagem. E, se depender da paixão dos adeptos, em pouco tempo a lista aumentará.

 

Veja parte da letra da música:

“Oh, Carlos Cuellar!!!

Tu és o amor da minha vida

Oh, Carlos Cuellar!!!

Eu deixaria-te fazer sexo com a minha mulher

Oh, Carlos Cuellar!!!

Queremos também cabelo encaracolado.”

 

Fonte: Globoesporte

Categorias dos artigos
Insólito

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *